domingo, 10 de julho de 2011

Novo design e novidades no mundo da moda

Oi Garotas.....Lulu Teame falaando! Como vão vocês!Eu mesma estou suuper bem!

   Então como vcs podem reparar,eu mudei o design do blog,na minha opiniao eu achei super legal e feminino (eu adoro bolinhas e quando são coloridas melhor ainda!!) e eu queria saber o que voces acharam então.....
                                                   Comentem!!
Bem esse postagem nao foi só para mostrar o design novo , tbm vo mostrar as novidades do mundo da moda vamos ver >
 A moda inverno, tem em varias peças e acessórios para se vestir bem, e o cachecol 2011, vem como principal acessório, pois há diversos modelos de cachecol inverno 2011, o acessórios vem para dar uma levantada no visual faz parte, pois deixa a pessoa mais apresentável e chamativa, o cachecol 2011, está entre uma seleta lista dos acessórios mais usados , pois é super elegante é o famoso cachecol que nunca sai de moda.








Famosas como: Miley Cyrus, Taylor Swift, Hilary Duff, Joana Balaguer, Camila Rodrigues entre outras... também aderiram a essa moda super chique!




  Bem minhas amigas.....O que acharam!Eu achei super legal essa moda comprei um para mim!Até mais minha gente um beijo para voces divugem o blog,sigam e comentem!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário