segunda-feira, 25 de abril de 2011

Musica & Cia

Oiii girl!!Como vão vcs??Eu mesma to otimaa!!Hoje vamos falar de um assunto que eu tbm gosto......MÚSICAS!!!Que tal?! quem concorda levanta a mão!°/ kkk!Bem vamos ao que enteressa as musicas certo?OOk
 **Os cantores que irei por as musicas serão: Katy Perry,Nelly,Boys like Girls entre outros diversos!!Vamos la:Solta o som!
E muitos outros bem agora vamo ao comentarios das musicas
*Firework:Adoro essa musica a Katy arrasou com essa musica eu achei q ficou muito legal ,firework significa fogos de artificio legal ne?!
*The Blak Eyed Peas:Párabens,adorooo o T.B.E.P acho o maximo as musicas deles é d+!E a orquestra de violinos?!Ual que lindaaaaa adorei palmas!!
*What the hell:Uhuu amo a Avril acho ela linda :D ela arraso com essa musica,ficou d+!
*Just a dream:Adorei é um sonho essa musica,poxa o nelly boto pra quebrar!!
*Boys like girls-Love Drunk:Uhu rock roll bicho!!kkkkkk Legal a musica!!
*Just the way you are:Super romantica essa musica e o desingner o video?!Massaaa!Adorei!
E isso gente espero que vcs achem legal as musicas pois eu acho!Um bjitu
By : **Lulu Teame**

Nenhum comentário:

Postar um comentário