domingo, 24 de abril de 2011

Sejam Bem Vindos!!

Oiii!!Meu nome é Luisa mais pode chamar de  Lulu Teame!!Gosto muito de coisas fofas e agradaveis!Eu criei esse blog ´por que gosto de novidades de moda de tudo mais acho muito legal essas coisas!!Vou postar sobre,coisas fofas,moda,esmalte,tentencias,filme e tudo de bom....Ah já ia me esquecendo tambem vou posta algumas receitas de doces práticos e entre outros!Bem hoje vou postar sobre......Esmaltes!Que tal?Ook então vamos lá.

 *Atualmente os esmaltes que estao na boca do povo(ou melhor garotas ne!) são os esmaltes craquelados e 3d vou esplicar como é cada um deles. O craquelado é uma especie de esmalte que "quebra" na sua mão,ele se quebra por se só e deixa um efeito maravilhoso nas suas unhas vamos conferir:
Esses são os esmaltes craquelantes:

Beleza já falamos sobre os craquelados entao esta na hora de falar sobre os 3d's!Na minha opinia eu adorooo esmalte gosto muito de deixar a unha colorida e enfeitada!Os 3d's deixa sua unha com um  efeito volumoso mesmo nao tando!É incrivel nao sei como conseguem enventar esmaltes tao legais!Vamos conferir agora os 3d's ok?!
E aki esta o esmalte 3d:
Legal ne!Bem por hoje é só um beijo e fui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
By:Lulu Teame

Nenhum comentário:

Postar um comentário